Pesquisar este blog

21 de setembro de 2001

Comunico a vocês em caráter extra-oficial que estou freqüêntando o Cap. Cascavel #425, em virtude de ter mudado meu endereço. Se precisarem de alguma coisa, algum contato por aqui, mail-me.

20 de setembro de 2001

Site DeMolay do Dia: II Congresso Sul-Mineiro da Ordem
Se alguém souber explicar direitinho...
Ontem foi o Ano Novo Judeu!!!! 5762!!!
Bom sinal: mandaram uma mensagem que fazia tempo que eu não atualizava isso aqui! Nem sabia que tinha gente que lia!!! :-) Brincadeira!!!
Dúvida: será que se os EUA dominarem o Afeganistão vai abrir um Capítulo nas bases deles??????
Japão, Aruba, Peru, Colômbia, Itália todos têm um único Capítulo!!! Lembrando que o Panamá dançou!!!!
Hoje descobri que o nome do MC do Capítulo Concordia Universal (Lima, Peru) é Jose Mita S., mas não consigo que ele responda os e-mails... Como será que é
viver DeMolay de forma tão isolada??? Irmãos Bolivianos, vocês têm contato com este Capítulo???? Se alguém souber de algo, me avise!
Tenho que agradecer a preciosa ajuda da Tathiana Doin (Curitibanos), Kharina (Campo Mourão) e Amanda (PHR, Campo Mourão). Elas que estão colhendo os dados das gurias. Temos mais de 15 Filhas de Jó já iniciadas... E não podemos esquecer que estamos tentando encontrar as FDJ do antigo Bethel Raio de Luz que tinha aqui.
Na segunda-feira tivemos uma reunião na Luz Invisível que formou o Conselho do nosso futuro Bethel. A Luz patrocina o Capítulo Curitiba há quase 10 anos e agora resolveu dar chance para as gurias também!
O cinema é uma das principais formas de promover uma idéia coletivamente, sem as pessoas nem perceberem. É só vc ver que esses filmes de comédia escrachada sempre mostram gozações de propagandas...
Dia desses um membro de minha Loja retornou de Israel e Egito. Disse que sempre era bem recebido, com palavras bem conhecidas para nós: "Romário, Pelé, Bebeto". Nosso país tem em geral duas chances de aparecer para o mundo: futebol e desgraça (que ultimamente estão meio que unidos!).

Li hoje que foi aprovado o roteiro de um filme que será estrelado por Antonio Banderas sobre a vida de Ayrton Senna, já aprovado por sua família. Tomara que renda bons frutos a nosso país. O que vcs acham disso??? Ou vcs acharam que "Central do Brasil" foi bom para nós???