Pesquisar este blog

3 de julho de 2009

Ana Beatriz, 1 mês


Há 1 mês, tudo o que entendia sobre a vida sofreu um grande impacto. Estava atendendo, às 10 da manhã, quando minha esposa ligou e disse que nossa filha tinha que nascer aquele dia. Não era uma opção, mas uma necessidade.

Num momento inicial, a sensação foi de terror e dúvidas, afinal ela deveria nascer um mês para frente. A primeira coisa que fazemos nesse momento é agarrar na mão de Deus e pedir que ele guie as ações dos homens e mulheres que estão agindo em nosso favor.

Quatro horas depois, eu estava no Centro Cirúrgico, com a obstetra, anestesista, pediatra, esposa e... Ana Beatriz. Perfeita, linda e, graças à Divina Providência, saudável. O som daquele chorinho entrou por meus ouvidos e lá no meu cérebro se formou uma conexão até então inexistente: o Amor Filial, na versão Pai para Filha.

A partir daquele instante, não existe momento mais precioso do que estar junto dela, vendo a cada instante ela progredir, interagindo com o mundo ao seu redor.

E assim tem sido, e sei que assim sempre será. Agora sei que minha missão nesse mundo é fazer dele um lugar melhor.

Não para mim. Para ela...



2 de julho de 2009

DeMolays no Faustão


Ontem publiquei uma mensagem sobre Filhas de Jó participando do Garagem do Faustão, e disse que não sabia se havia DeMolays participando. Hoje já chegou uma resposta, do Ir. Ramon Garcia:

Brito, bom dia.

Vi no seu blog a respeito da FDJ na garagem e falava que não sabia da existencia de brothers la.

Eu sei de uns brothers de SC... repasso o email recebido deles

Abraços

Ramon Garcia



Olá!
A banda RockaBilly de Braço do Norte está participanto da Garagem do Faustão com a música "Paralelo Intermediário"
Acesse o Link http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1024779,00.html e ajude na divulgação...



Quanto mais acesso, maior é a nossa chance de aparecer.
Dê sua nota clicando nas 5 estrelas que aparecem embaixo do vídeo.

Nós da Banda RockaBilly agradecemos de coração a sua ajuda.

Um grande abraço!!

Banda RockaBilly
Orkut
MySpace

Acompanhe o Blog da Banda RockaBilly

Jacques DeMolay na Fogueira


Creio que a maioria de nós já tentou imaginar essa cena com muitos detalhes. Mas como algumas vezes não temos uma imaginação tão fértil assim, deixemos essa responsabilidade a cargo dos cineastas.

No seriado "Os Reis Malditos", o diretor Josee Dayan teve um pouco mais de recursos do que a maioria dos Capítulos DeMolay, e assim pôde fazer a seguinte filmagem:



1 de julho de 2009

Garagem do Faustão


Pessoal, não sei de DeMolays fazendo parte da Garagem do Faustão, mas a moça abaixo, Monise Borges, é Filha de Jó e está concorrendo. Se você gostar, dê cinco estrelinhas para ela.




Diz a lenda que a Claudia Leitte é Filha de Jó também, mas não tenho certeza... Vou tentar confirmar e volto aqui com a resposta...