Pesquisar este blog

28 de outubro de 2002


A lista de discussões demolay-br, citada pelo irmão Marcelo Brito anteriormente é uma lista que tem como objetivo uma melhor comunicações entre os tios e irmãos pelo Brasil todo. Certamente, para aqueles que fazem parte, esta lista é bastante profícua, permitindo troca de informações diversas, contatos e ainda muitas outras coisas. Infelizmente, como em qualquer grupo, há discussões desnecessárias e alguns descontentes. Porém, posso garantir que são minoria e que a lista continua sendo vitoriosa em sua missão de integrar a Ordem DeMolay do Brasil, mantendo a justiça e harmonia nas discussões graças ao trabalho voluntário dos moderadores, que são escolhidos de tempos em tempos de forma democrática, com votação pelos membros da lista.

P A R A B É N S !

Gostaria de dar os parabéns aos irmãos Jorge Yabusame e Marcelo Brito pela posse como Delegados Regionais da 4.a Região Administrativa da Ordem DeMolay para o Estado de São Paulo. Sendo este mais um cargo que será desempenhado com responsabilidade e seriedade por estes dois irmãos valorosos de nossa Ordem.

Estes dois irmãos já mostraram e continuam mostrando o Real Valor de ser DeMolay !

Continuem assim. Muito obrigado.

E que todos os outros irmãos e tios possam utilizar seu poder de liderança para o bem da Ordem nos seus mais diversos cargos administrativos e/ou ritualísticos.