Pesquisar este blog

17 de outubro de 2001

Esse deve ser provavelmente o site mais inútil de toda a Internet brasileira: http://www.acab.org.br/
Estranho que o Karlo vai visitar o Capítulo Vale do Itajaí (Blumenau) bem no fim de semana da Oktober!!!
A Lista Alumni-PR alcançou um perigoso número de membros: 23! Portanto, para não dar sopa para o azar, esperaremos dois pedidos de filiação!!!
Mensagem do novo MCE:

Vai começar as andanças do menino aqui... Neste final de semana estarei visitando o Capítulo Blumenau, para realizar a integração com os outros estados, já esta confirmada a presença do Secretário Estadual-SC.
No dia 10 e 11/11 estarei a caminho da Cidade de Arapongas onde ocorrerá, no sábado, a cerimônia do Convento José Wierschon (Ébano) e no domingo a iniciação do Capítulo Arapongas. Além de começar os contatos sobre o Jornal DeMolay e os iniciais sobre o congresso de Outubro.
Gostaria de convidar os irmãos do Capítulo que desejarem ir comigo.
Para criar o hábito sempre estarei comunicando os irmãos do Capítulo Curitiba sobre as minhas viagens, para que eu não viaje sempre sozinho, e para aumentar representatividade do Capítulo.

Fico no aguardo...
Grande Abraço,
Karlo M. Vettorazzi - MCE-PR

16 de outubro de 2001

Ah, essa última mensagem foi prestada pelo Victor Soares... Valeu!!
Segundo recado logado no canal de IRC da Brasnet dia 16/10/2001 à 01:52 uma internauta de nick xambinha relatou que: Durante a realização do Círio de Nazaré, realizado nos dias 13 e 14/10/2001 na cidade de Belém-PA. Estavam na equipe da Cruz Vermelha 10 DeMolays salvando vidas e carregando gente desmaiada.

Somente soube-se que eram DeMolays em vista de existir um brasão na camisa do uniforme que usavam.

Todavia ocorreu algo intrigante, na cidade de Belém há 3 Capítulos (infelizmente desativados). Que isto sirva de estímulo para os DeMolays do Pará reabram suas Salas Capitulares.
Já está no Ar, a lista DeMOLAY Alumni Paraná n.º 001 - Tio Getúlio Pereira Salerno. Estão convidados todos os Seniores DeMOLAY do Estado do Paraná . Já possui cadastro de Banco de Dados, alguns arquivos anexo.

Enviar mensagem: alumni-pr@yahoogrupos.com.br
Assinar: alumni-pr-subscribe@yahoogrupos.com.br
Cancelar assinatura: alumni-pr-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
Moderadores: alumni-pr-owner@yahoogrupos.com.br

Para cadastramento , o Sênior deve encaminhar um email para o endereço acima e aguardar a aprovação, que será feita pelo Representante da Região de seu Capítulo.

PS* Vale para os "Alumni to be e" também...

Abraço à todos....
Nosso Estado passa a ter 07 Regiões Alumni agora:

1a. Região:
Cap. Campo Mourão, Cap. Engenheiro Beltrão, Cap. Peabiru e Cap. Ubiratã

2a. Região:
Cap. Umuarama, Cap. Goio-erê, Cap. Entre-Jovens, Cap. Paranavaí, Cap. Maringá e Cap. Astorga

3a. Região:
Cap. Londrina, Cap. União Londrinense, Cap. Apucarana, Cap. Arapongas e Cap. Getúlio P. Salerno

4a. Região:
Cap. Curitiba e Cap.. União Paranaense

5a. Região:
Cap. Foz do Iguaçu e Cap. Medianeira

6a. Região:
Cap. Jadson de Souza, Cap. Cascavel, Cap. Toledo, Cap. Nilton R. Lang, Cap. Fco. Beltrão e Cap. Pato Branco

7a. Região:
Cap. Guarapuava (e, a ser instalado, Cap. Ponta Grossa)
Aliás, antes que falem qualquer coisa: estou escrevendo a esta hora porque acabei de ser acordado!!!!
Parabéns aos organizadores de Foz do Iguaçu. Foi o melhor e maior Congresso paranaense até hoje, e espero que o pessoal de Arapongas o faça melhor ainda ano que vem (bem na época da Oktober de Rolândia, há 20km dali).

Parabéns ao Irmão Anderson Ferreira, novo vice-presidente da Alumni-PR e aos novos 07 Representantes Regionais, todos eleitos, além das seis novas Associações Locais fundadas oficialmente lá (Maringá, Umuarama, Cascavel, Foz do Iguaçu, Toledo, Campo Mourão).

Parabéns ao Thiago Ruiz (União Londrinense) que sai, ao Karlo Vettorazzi (Curitiba) que entra (MCE). Thiago valorizou a função a níveis nunca imaginados no PR, e o Karlo tem a difícil missão de continuar tão belo trabalho.

Parabéns a democracia da Ordem no Estado, tão esperada e aguardada que se consolida a cada ano, com 03 candidatos excelentes ao encargo de MCE, que se
respeitaram do início ao fim da campanha.

Parabéns ao Ir. Cassiano, MCN, que deu uma excelente palestra sobre Administração e Ritualística (ainda queremos saber quem é o Sentinela boiola!!).

Parabéns ao Ir. Ceconello, MCE-SP, que resistiu a dois pneus furados para chegar em Foz.

Parabéns ao Tio Mansur, que mostrou sua lucidez e amor à Ordem DeMolay, principalmente na reunião com os Oficiais Executivos.

Parabéns ao Tio Santiago, Grande 1º Conselheiro, o maior presente que a Ordem já teve no PR.

Parabéns aos membros da quinta Corte fundada no Estado, que reunirá os Chevaliers do Sudoeste e homenageia um Irmão falecido (Ziad).

Parabéns aos quatro Conventos que fizeram uma Consagração de quase 40 novos cavaleiros em conjunto.

Parabéns ao Cap. Nilton Ricardo Lang (de Mal. Cândido Rondon), de quatro meses de existência e que sediará o Fórum de Lideranças Estadual em agosto do ano que vem.

Parabéns ao Cap. Medianeira, fundado e instalado durante o Congresso, 26º do Paraná.

Parabéns aos Capítulos presentes, Campo Mourão maior delegação, Curitiba mais distante, aos OEs, Delegados, membros do Supremo! Parabéns à Ordem do Paraná!!!!

Parabéns ao primeiro DeMolay do Estado que se tornou maçom, em 1986, que foi descoberto nas ruas de Foz, e ficou maravilhado ao ver os DeMolays por lá. Conservava em sua carteira o seu DeMolay Card expedido em 1986, aquele que era tão grande que parecia uma placa de carro! :-)