Parabéns aos organizadores de Foz do Iguaçu. Foi o melhor e maior Congresso paranaense até hoje, e espero que o pessoal de Arapongas o faça melhor ainda ano que vem (bem na época da Oktober de Rolândia, há 20km dali).
Parabéns ao Irmão Anderson Ferreira, novo vice-presidente da Alumni-PR e aos novos 07 Representantes Regionais, todos eleitos, além das seis novas Associações Locais fundadas oficialmente lá (Maringá, Umuarama, Cascavel, Foz do Iguaçu, Toledo, Campo Mourão).
Parabéns ao Thiago Ruiz (União Londrinense) que sai, ao Karlo Vettorazzi (Curitiba) que entra (MCE). Thiago valorizou a função a níveis nunca imaginados no PR, e o Karlo tem a difícil missão de continuar tão belo trabalho.
Parabéns a democracia da Ordem no Estado, tão esperada e aguardada que se consolida a cada ano, com 03 candidatos excelentes ao encargo de MCE, que se
respeitaram do início ao fim da campanha.
Parabéns ao Ir. Cassiano, MCN, que deu uma excelente palestra sobre Administração e Ritualística (ainda queremos saber quem é o Sentinela boiola!!).
Parabéns ao Ir. Ceconello, MCE-SP, que resistiu a dois pneus furados para chegar em Foz.
Parabéns ao Tio Mansur, que mostrou sua lucidez e amor à Ordem DeMolay, principalmente na reunião com os Oficiais Executivos.
Parabéns ao Tio Santiago, Grande 1º Conselheiro, o maior presente que a Ordem já teve no PR.
Parabéns aos membros da quinta Corte fundada no Estado, que reunirá os Chevaliers do Sudoeste e homenageia um Irmão falecido (Ziad).
Parabéns aos quatro Conventos que fizeram uma Consagração de quase 40 novos cavaleiros em conjunto.
Parabéns ao Cap. Nilton Ricardo Lang (de Mal. Cândido Rondon), de quatro meses de existência e que sediará o Fórum de Lideranças Estadual em agosto do ano que vem.
Parabéns ao Cap. Medianeira, fundado e instalado durante o Congresso, 26º do Paraná.
Parabéns aos Capítulos presentes, Campo Mourão maior delegação, Curitiba mais distante, aos OEs, Delegados, membros do Supremo! Parabéns à Ordem do Paraná!!!!
Parabéns ao primeiro DeMolay do Estado que se tornou maçom, em 1986, que foi descoberto nas ruas de Foz, e ficou maravilhado ao ver os DeMolays por lá. Conservava em sua carteira o seu DeMolay Card expedido em 1986, aquele que era tão grande que parecia uma placa de carro! :-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
.'.
Pode criticar, opinar, sugerir, enfim, se manifestar. Mensagens que sejam apenas ofensivas serão removidas. Obrigado!