Pesquisar este blog

29 de agosto de 2001

Muito bem colocado...
Acho que como em todos os lugares falta um "Gregório de Mattos e Guerra" , aquela que falava das freirinhas..
Em muitas vezes devemos ter o cuidado de não magoar, mas entre líderes, aprendi que não existe lugar para "ataques de melindre". Permanecer ereto contra o vento é sinal de burrice, as palmeiras nos ensinam que à anos o melhor é seder. Mas temos que ficar aletas, sempre digo, de não "travestir" tolerância de conivência, muito tem que ser dito, e quem não goste , que tente quebrar todos os espelhos que apontem seus defeitos e falhas. Todos temos, muitos com um grau maior de miopia.
Eu por exemplo, não sou detentor de Past Isso, Past Aquilo, o que sou como DeMOLAY , todos conhecem, sempre fui transparente. Os cargos que ocupei e ocupo hoje, me ensinam a responsabilidade de fazer a minha parte. Agora, às "Àrvores de Natal" fora de época que me desculpem, mas....cárater vem em primeiro lugar, pelo menos para os DeMOLAY's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.'.
Pode criticar, opinar, sugerir, enfim, se manifestar. Mensagens que sejam apenas ofensivas serão removidas. Obrigado!