Pesquisar este blog

24 de maio de 2003

Nos últimos dias tem sido especialmente difícil atender pedidos e responder
mensagens. Graças a Deus tem havido muito trabalho, e esta semana
"estraçalhei" :-) meu recorde anterior, realizando 27 cirurgias, mais de 5
por dia.

Hoje à tarde, enquanto aguardava uma anestesia surtir efeito, olhei para o
rosto da senhora deitada no leito, dizendo para nossa enfermeira: "Eliana,
já há quase 10 anos não enxergo. Minha família havia me dito para esquecer
isso, que nada mais podia ser feito. Mas eu sabia que enquanto eu insistisse
no meu desejo, Deus me daria a oportunidade certa na hora certa".

Ouvindo isso, pensei nas vezes que sonhos e esperanças nossos são roubados
por pessoas que não compartilham de nossos ideais, ou mesmo não alimentam a
sua chama interior diariamente. Cada dia que nos levantamos devemos retomar
nossa chama. Cada ar gelado que vem de uma boca fria, devemos transformar em
vento para nosso fogo.

Assim, reafirmo perante todos, e espero saber de todas essas pessoas que
tanto admiro, que meu fogo não esfria. Meu ideal é firme, e independe da
vontade contrária de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.'.
Pode criticar, opinar, sugerir, enfim, se manifestar. Mensagens que sejam apenas ofensivas serão removidas. Obrigado!