Infelizmente, o sonho de unidade, que por muitos anos foi nosso maior símbolo, parece cair por terra. Isso é ainda mais infeliz porque o SCODB é o maior ponto de desunião, pois está gerando discórdia, ofensas e uma absoluta improdutividade.
Há 3 meses nossa Ordem está absolutamente parada. Nada mais nos importa que não seja a tão triste pergunta: "Quem é o Grande Mestre?".
Já disse ao próprio Monjardim que ele é o protagonista de uma das maiores infelicidades da história da Ordem. Tivesse ele ficado quieto e apresentado um mínimo de humildade, seria ele levado às alturas nos ombros dos DeMolays de todo o Brasil à cadeira que quisesse sentar. Contudo, preferiu ele arrombar a porta. Mesmo que uma guria esteja com muito tesão por um cara, ela não vai querer ser estuprada por ele. E é assim que eu particularmente me senti desde o dia 1º de maio, quando esta zorra começou.
Não acredito que o Tio Jorge Lins tenha más intenções, pois por anos ele dedicou grandes esforços à Ordem. Menos ainda teria o Tio Mansur, que luta pela Ordem como um pai defende o filho. O que dizer então do Tio Santiago, que é recebido em todos os salões DeMolay por onde passa como a figura a ser seguida.
Assim, coloco-me à ordem na defesa da unidade, no único lugar aonde ela está hoje em dia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
.'.
Pode criticar, opinar, sugerir, enfim, se manifestar. Mensagens que sejam apenas ofensivas serão removidas. Obrigado!