Pesquisar este blog

5 de agosto de 2002

O primeiro pronunciamento do novo MCN:

Ilustres irmãos e Amigos da Lista,

Saudações Fraternais a todos, sem excessão.

Por ter ficado dois finais de semana consecutivos fora de casa, minha caixa
de e-mail estava lotada, o que impossiblitou responder mais rapidamente os
e-mails dos irmãos direcionadas a pessoa do MCN. Antes de fazer meus
agradecimentos, faço meus pedidos de desculpas a todos os participantes da
lista, em especial o Tio Dermael Trevisan, uma pessoa especial, na qual
lamento todo o mau entendido, mas acredite meu tio, não tenho duvida alguma
sobre seu caráter, prova disto é o fato de mantermos sempre contato via
e-mail, amanhã vou ligar pro tio pra fazer meus pedidos de desculpas. A
todos os demais irmãos e Tios, o meu muito obrigado pelo carinho e apoio,
aqui nesta lista aprendi muitas coisas, e através de muitos de vcs cresci
como demolays e espero continuar a contribuir com todos, e espero
conhece-los em nossas viagens por todo os cantos desse país de maravilhas.
Aos que tiveram a oportunidade de estarem em Floripa, nossos agradecimentos
por fazerem daquele Congresso um marco em nossa instituição.
Não poderia de parabenizar o Irmãos Cassiano PMCN, que soube conduzir de uma
forma muito competente os trabalhos durante os últimos 12 meses e foi um
verdadeiro líder.
Ao irmãos Rafael Ceconello, desejo todo o sucesso, e temos que reconhecer
sempre os méritos desse irmão, que também é de uma competência fantástica.

Deus Abençoe a vida de vocês, e vamos trabalhar, temos 1 ano inteiro pela
frente pra fazer acontecer..

Atenciosamente,

Marilson Mendes
MCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.'.
Pode criticar, opinar, sugerir, enfim, se manifestar. Mensagens que sejam apenas ofensivas serão removidas. Obrigado!