Pesquisar este blog

16 de outubro de 2002

Parabenizo o processo eleitoral da Alumni-PR que elegeu como seus Diretores
da gestão 2002/2003:
1. Presidente: Anderson Rodrigues Ferreira (Cap. Curitiba 162)
2. Vice-Presidente: Victor Soares (Cap. Cascavel 425)
3. Secretário Estadual: Vito Ramos (Cap. Arapongas 189)
4. Tesoureiro Estadual: Iduarte F. Lopes Junior (Cap. Campo Mourão 028)

Além disso, parabenizo os que foram empossados como os 07 Representantes
Regionais. Desejo a todos muito trabalho e muito apoio de seus Irmãos!

É marcante também o fato que a reunião do Supremo Conselho foi dirigida por
um de nossos RRs, Ir./Ir.´. Marcelo Krauss, Deputado Nacional, aonde os OEs
tiveram de lhe prestar informações.

Aproveito para desculpar-me mais uma vez pela minha ausência. Como já
expliquei, foi por motivos que fugiram ao meu controle. Sei que cobraram a
minha presença na reunião da Alumni, e foi nesta hora, sem falsa emoção, que
meu coração mais apertou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.'.
Pode criticar, opinar, sugerir, enfim, se manifestar. Mensagens que sejam apenas ofensivas serão removidas. Obrigado!