Pesquisar este blog

23 de fevereiro de 2003

Gente, olhem um e-mail do Yabusame de 3 anos atrás. Estamos diante do Walter
Mercado????? hehehe
_____
De: "Jorge Yabusame"
Data: Qua Fev 2, 2000 1:46 am
Assunto: [DeMolay-BR] DeMolay Junior

Prezados Irmãos

Quando criaram o Convento eu estava morando fora do Brasil (91 ~ 95) e só
tomei conhecimento Convento em 98 ano que voltei a participar das atividades
DeMolays. O fato que mais achei interessante foi que estávamos fazendo uma
sessão com irmãos dos 4 Capítulos existentes em nossa cidade. Isso foi ótimo
! Outro fato foi a faixa etária: Todos acima de 17. Nada contra os
menorzinhos, mas o entrosamento, assunto, etc fica mais facilitado. Eu
honestamente, por mim, poderia haver até o DeMolay Junior ( 7 a 12 anos -
como a exemplo de um ensaio do Capítulo Waldomiro Venâncio Nº 62 fez por
aqui, foi legal.). Seria mais ou menos assim: Os Garotos fariam "Sessões"
sob supervisão dos DeMolays (Somente do Grau DeMolay para cima , para dar um
Tcham, passando então ser mais uma motivação para o irmão iniciático se
esforçar para pegar o Grau DeMolay !) Esse assunto para alguns talvez seja
chato mas eu particularmente eu acho que todo DeMolay "Junior" tornaria um
ótimo DeMolay somente pelo hábito.
Toda ação deve preceder de uma reflexão. Neste momento estaremos refletindo
sobre este assunto. Se não houver restrições e houver o apoio da maioria
poderemos levar adiante e quem sabe até homologar junto ao SCOD

O que vcs acha dessa idéia ?
Valeria a pena colocar em discussão ?
Não seria legal esta nova "Organização Filiada" estar praticamente
nascendo a partir de nossa lista ?

Dê a sua opinião
Um abraço a todos
Jorge Yabusame
Campo Grande - MS
________________

E agora surgem os Cavaleiros da Távola Redonda???? Mistério!!! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.'.
Pode criticar, opinar, sugerir, enfim, se manifestar. Mensagens que sejam apenas ofensivas serão removidas. Obrigado!