Sempre fui entusiasta de tecnologia. Sou daqueles ansiosos por um celular com todos aparatos, notebook com isso e aquilo, fui um dos a estrear o GMail (podem me escrever em demolay@gmail.com), mas estava relutante em usar o Twitter, nem sei porque.
Aí, de tanto ler sobre isso em tudo que é lugar, e começando a me achar o mais fora do mundo de todo o mundo, resolvi abrir uma conta. Claro, a primeira pesquisa foi por "DeMolay". Então, o que me aparece:
Pra quem não entendeu, vai a versão em Português: "DeMolay Oklahoma tem seu primeiro Capítulo patrocinado por uma igreja". É mole???
O Capítulo é esse chamado "Excalibur", instalado último dia 29.
O que vcs acham, vale tudo para expandir a Ordem???
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDesculpa, mas não consigo imaginar a Ordem envolvida com igreja.
ResponderExcluirPossivelmente isso irá 'afugentar' possíveis irmãos de outras religiões.
Como funciona o patrocínio desta Igreja ?
Espaço físico ?
( adjacente ao templo da igreja ? )
Financeiramente ?
E pelo que vi na imagem ...
é patrocinado por uma das maiores empresas dos EUA é ?
- Igreja Universal -
É né, quem tiver olhos que enxergue.
Luz" e Paz"
Isso é interessante e ao mesmo tempo estranho!
ResponderExcluirUai, a Igreja "desce o pau"(desculpe a expreção) na Ordem e agora patrocina um Capítulo?
Pois bem, esses são os novos rumos que a Igreja vem tomando, ela percebeu que não pode contra nós, então resolveu juntar-se a nós!
De acordo com o site as reuniões são feitas em uma Loja maçonica, então, se o patrocínio não 'afugente' irmãos de outras religiões, como foi falado, não vejo problema.
ResponderExcluir"Excalibur Chapter is located in Yukon, Oklahoma. Our meetings are on the 1st and 3rd Thursdays at 7:00 PM at Yukon Masonic Lodge."
Sou a favor e de independência, romper laçoes com nossos tios maçons e seguir com nossos próprios templos e regras. A Ordem DeMolay tem potencial para dar seus próprios passos e se tornar uma ordem para limpa de corrupções e intrigas dessa ou daquela religião e também deixar de ser vinculada às polêmicas dos maçons.
ResponderExcluirOrdem DeMolay livre, sem segredos, sem portas fechadas.