Pesquisar este blog

25 de agosto de 2002

.´. Saudações .´.

Pessoal

Já há 03 anos sou Moderador da DeMolay-BR, função que divido e já dividi com
vários outros membros da Lista.

Tenho muito orgulho de conviver com todos vcs, sabendo um pouco mais da vida
e das opiniões de cada um. Tive muitas discussões aqui, mas nunca me permiti
usar de prepotência, e caso isto tenha alguma vez transparecido, de público
desculpo-me.

De certa forma sinto-me responsável pela discussão que houve, pois fui eu
quem trouxe o assunto de busca de Rituais que alguns membros do GC têm feito
pela internet.

Somos mais de 600 DeMolays e Maçons convivendo aqui, e algumas vezes temos a
tentação e extrapolamos, pois estamos protegidos pela distância que o
monitor nos dá. Sorte minha que logo cedo descobri que conheceria
pessoalmente boa parte das pessoas com quem troco mensagens aqui. Posso
divergir em pensamento até mesmo com todos em um hipotético assunto, mas não
é por isso que deverei ultrapassar limites.

O melhor exemplo já nos foi dado algum tempo atrás, quando o Thiago
Medeiros, membro do GC, gentilmente me respondeu. Continuamos trocando
mensagens e o nível de nosso bate-papo é muito bom. Tenho certeza que será
proveitoso a ambos.

Muitas vezes cobramos maturidade, pois então vamos dar o exemplo agora.
Devemos encerrar este assunto e retornar a nossa harmonia.

Não concordo com isto, mas desde o início das discussões 10 membros deixaram
a Lista, por isso tivemos como Moderadores a obrigação de advertir alguns e
o extremo de moderar um membro. Não tenho a menor dúvida que o nosso Ir.
Maurício irá respirar e pensar bem, pois já nos trouxe belas mensagens, e
certamente ainda tem muito a colaborar conosco.

Fraternalmente,
Marcelo Brito
Moderador da Lista DeMolay-BR
"O Maior Capítulo do Mundo"
Ouvindo Enya - Ebudae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.'.
Pode criticar, opinar, sugerir, enfim, se manifestar. Mensagens que sejam apenas ofensivas serão removidas. Obrigado!