Pesquisar este blog

3 de outubro de 2001

E falando em Tios, lembramos de Oficiais Executivos, acho que já estou ficando rouco de tanto falar nisso, mas ainda tem um fio de voz :) Recebi um documento do Gabinete do MCE que constavam 11 Oficialarias, fiquei sabendo que este número subiu para 12. De fato isto confirma a minha desconfiança: Oficialarias são criadas sem o mínimo critério! Será que alguém sabe dizer porque há cidades com 2 Capítulos e 2 OE? Ou ainda cidades sem OE? DeMolays que nunca viram o OE de sua região? Postei uma carta para a Comissão do Congresso colocar este assunto na pauta, espero que possamos resolvê-lo, porque sinceramente me incomoda ver tantos OE, muitos sem desempenhar a função com brilho. Dá a impressão que apenas 'se habilitam' a OE para poder votar. Essa 'guerra' pelo poder me lembra uma aula de Filosofia do Direito onde o professor fez uma comparação da política e da lama. "Havia um trono que ficava no meio de um lamaçal, onde haviam vários lambões se estapeando (cada vez se sujando mais de barro) para poder ficar o maior tempo possível no trono." Pois é Prof. infelizmente não é só na política de direito público que vemos isso :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.'.
Pode criticar, opinar, sugerir, enfim, se manifestar. Mensagens que sejam apenas ofensivas serão removidas. Obrigado!