Pesquisar este blog

1 de outubro de 2001

Retransmitindo:

Campo Grande, MS, 29 de agosto de 2001.


Aos
Capítulos da Ordem DeMolay, Mestres Conselheiros Estaduais, Mestre Conselheiro Nacional, Oficiais Executivos e Membros do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil

Ofício nº001/ IV Encontro Sul Americano

Prezados Tios e Irmãos:

É com grande satisfação e alegria que dirigimo-nos aos estimados tios e irmãos para enviarmos as informações referentes ao "IV Encontro Sul-Americano da Ordem DeMolay", que realizar-se-á nos dias 15, 16 & 17 de novembro de 2001 na cidade de Campo Grande-MS. Pretendemos pelo presente passar apenas as informações preliminares, para que todos tenham conhecimento que a Comissão Organizadora já está formada e trabalhando. Brevemente estaremos enviando os Folders e as fichas de inscrição do evento. A programação vai girar em torno de um tema central: Intercâmbio na Ordem DeMolay, algo existente em outras organizações e que acreditamos já haver estrutura suficiente em nossa Ordem para cria-lo, estando confirmada uma palestra proferida pelo Tio Francisco Assis Santiago, Grande 1º Conselheiro do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil para que possamos discorrer sobre o tema.

O preço da inscrição será de R$ 40,00 até o dia 15 de outubro, sendo que após esta data o preço será de R$ 50,00, na efetuação da inscrição estarão incluídos os materiais do evento entre eles camiseta, bolsa, caneta e bloco de notas. Brevemente estaremos enviando o primeiro Folder do evento, onde estará inclusa a relação da sugestão de hotéis, os locais e maiores detalhes sobre as informações do Encontro. Dúvidas e Informações adicionais podem ser obtidas no seguinte endereço:

IV Encontro Sul-Americano da Ordem DeMolay
Rua XV de Novembro, 926, Centro
CEP: 79002-141
Campo Grande-MS
Fone(fax): (67) 324-5980
Home Page: http://sulamericano.cjb.net
E-mail: sulamericano2001@yahoo.com.br
Horário de funcionamento: das 08:30 às 11:30 e das 14:00 às 17:00 de
segunda à sexta

Estamos esperando o seu contato!!! Ficaremos entusiasmados com o seu interesse e contamos com vossa presença, pois são vocês, tios e irmãos que farão o sucesso do Encontro.

Saudações em DeMolay!!!
Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.'.
Pode criticar, opinar, sugerir, enfim, se manifestar. Mensagens que sejam apenas ofensivas serão removidas. Obrigado!