Pesquisar este blog

16 de novembro de 2008

Estamos de Volta


4 anos!!!!

Isso mesmo, foram 4 anos sem postar aqui! Mas a volta tem motivos! Primeiro, estou finalmente em meu apartamento e tenho mais tempo. Segundo, e o mais importante, tenho sobre o que escrever.

Tenho viajado o país todo pelos Congressos Estaduais. Isso me deu a oportunidade de rever antigos amigos, como Kasectari e Rizzi em Santa Catarina, Hugo Pinto e Kiko em Pernambuco, James na Paraíba, Alex no Paraná e tantos outros.

Mas principalmente tenho estado em contato com os DeMolays de hoje, que vivem a realidade do dia-a-dia de seus Capítulos, com suas dificuldades, soluções, sucessos.

Também vou postar por aqui minhas impressões sobre outros assuntos e pesquisas mais recentes sobre a Ordem!

Gostaria de contar com colaboradores nessa tarefa. Se quiserem ajudar, sabem como me encontrar!

Abraços Fraternais!

2 comentários:

  1. Olá!
    Bom ver que mais um blog DeMolay surgiu. Eu escrevia pro Caí de Pára-Quedas, mas saí de lá há pouco tempo.

    Bom te ver no Congresso Mineiro também.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Marcelo,
    Parabéns pelo retorno do blog.
    Foi muito bom poder lhe encontrar em nosso congrasso aqui em Santa Catarina, e igualmente no Paraná.
    Abraços!

    ResponderExcluir

.'.
Pode criticar, opinar, sugerir, enfim, se manifestar. Mensagens que sejam apenas ofensivas serão removidas. Obrigado!